quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Looks Gossip Girl

Meninas, eu falei aqui sobre a série (que eu amo) Gossip Girl. Vamos, agora, dar uma olhada nos looks que rolam por essas 5 temporadas de série?? Vamos ver alguns looks da Blair Waldorf (Leighton Meester) e da Serena Van der Woodsen (Blake Lively)??  Vale à pena conferir, porque são muitos eventos, festas e, também, muita arrumação para um simples dia.


  • Blair Waldorf






  • Serena Van der Woodsen





E aí?? Gostaram?? Eu amo a série e adoro ver os looks das personagens, são, simplesmente, deslumbrantes!!!

Até mais, Tacyanne

2 comentários

  1. Eu amo Gossip Girl!!!! Adoooro as roupas da Blair, as minhas preferidas!!! O que amo mais nas roupas da Serena são os vestidos de festa. Impecáveis!!
    Bjs e blog lindo.

    ResponderExcluir
  2. Larissa, obrigada pela visita. Realmente, os looks de Gossip Girl são impecáveis. Eu também prefiro os da Blair, mas Serena, também, arrasa!!! Adoooooro. Bjinhos e volte sempre

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall