domingo, 29 de abril de 2012

Botas Montaria!!!

Hello meninas antenadas!!!

Vocês já devem saber que as botas da vez são as de montaria. Então (rsrs), eu não achava muito gatinho esses tipos de bota, até ontem, quando fui ao cinema ver um filme (assisti o Como agarrar meu ex namorado - darei meu parecer do filme em um outro post!) e em algumas cenas a atriz aparecia linda e muito bem vestida com uma bota do tipo montaria. Aí foi amor demais. Eu não gostava muito, porque por ser um modelo montaria, imaginava que a pessoa ficaria vestida como se fosse andar a cavalo e era a cara de fazenda. roça sítio. Nada disso minha gente. Quando vi o filme e olhei aquele look lindo, percebi como a bota encaixava perfeitamente com o todo. Ficou mega elegante. #amei.

Essas imagens não nos permite ver perfeitamente a bota, mas foi o que nos coube.


As botas montaria tiveram o seu início nos praticantes de hipismo e nas fazendas e ambientes rurais, mas logo caíram no gosto popular. As ridings boot (como também são chamadas) são geralmente de salto baixo, ou sem salto, o cano é longo e vai, aproximadamente, até a altura do joelho. Por ser um calçado mais versátil e confortável, fica bem com quase tudo. A maneira mais básica de compor looks com sua bota é com calça justa (skinny ou legging).
Dê preferência aos jeans mais escuros e para a parte de cima, prefira blusinhas mais femininas e delicadas, para contrastar um pouco o look. Você também pode utilizar esse tipo de bota com saias, vestidos ou shorts e meia-calça. Ao utilizar uma meia-calça da mesma cor da bota você alonga a silhueta, ideal para as mais baixinhas.

Olhem só como são elegantes!!


E muita gente já aderiu a essas belezuras!! Hahahaha









E vocês o que acham??? Vão aderir?? Bj

10 comentários

  1. eu acho super bonito e tal... principalmente nas fotos que vc selecionou neh... mas acho que em mim ficaria feio, tenho q emagrecer mais uns 5 Kg pra ficar legal... rssssss

    enfim... cada um com seus problemas. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. è... Só tem fotos com pessoas bem magrinhas!!! Mas vc nao eh gorda!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei..
    Gostei dos detalhes que tem essa bota..
    eu acho que tenho uma dessa .. ela tem vários efeitos..amei !
    http://www.estiloeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa mesmo!!! amamos!!!
    Bjs. Let's!!!

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei na dúvida se iria usar quando comprei uma, mas quando montei meu look, me olhei no espelho e adorei, sucesso total!!! Aconselho a todas as mulheres terem uma no armário.
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. òtimo conselho hein?? rsrsrs. Amei
    Obrigada pela visita! Bjs
    :a

    ResponderExcluir
  7. Eu não dispenso a minha, é peça chave no inverno! Tem muitos modelos é só encontrar uma que seje a sua cara:a
    http://www.paraisofeminino.com.br/bota-montaria

    ResponderExcluir
  8. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ OI FLOR RETRIBUINDO A VISITINHA, OLHA ADOREI A BOTA MUITO LINDA MAIS ACHO QUE NÃO USARIA.☆♡✿◠‿◠)✿

    ::: (\_(\☆
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤ ☆

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSS ☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  9. onde encontrar essas botas

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall