domingo, 13 de maio de 2012

Na TV: Dança dos Famosos

Hello, meninas.

Tenho que confessar que faz sei lá quanto tempo que não assisto ao programa de Faustão. Hoje, "do nada", resolvi parar para ver (foi Deus!! Hahahaha) e vi que estreou a Dança dos Famosos 2012!!! o/\o/\o/


Se tem um quadro da televisão brasileira que eu amo ver é a Dança dos Famosos. É tão bom ver como a dança tem o poder de transformar as pessoas (a arte nos permite isso), como elas ficam mais dispostas, alegres e felizes e, também,  para não nos perdermos nas caricaturas e modelos criados pela mídia dos nossos artistas (como se eles não fossem gente como a gente). 

Esse quadro nos mostra, sim, que os artistas não são imortais e que são gente como a gente: pele, olhos, boca, nariz, ouvidos, dificuldades, aprendizagem, curtição, brincadeira!! O melhor de tudo é ver que eles não são perfeitos em tudo que fazem, mas se superam nisso.

Os professores (profissionais) são compostos pelo Balé do Faustão (as meninas) e profissionais de academias de dança (os meninos) - tem Chocolaaaaaaaaaaate de novo (de todos os professores que estão nesta edição é o único que conheço e AMO!). As e Os artistas são compostos de atrizes e atores, cantora e cantor, modelo e esportista:


Estou aguardando ansiosamente por domingo que vem!! Amor dança, amo dançar e amo ver pessoas que dançam!!! Por isso, também, que sou louca por esse quadro. E vocês?? Curtem?? Bjokas

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall