segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Petit Galerie

Hey, lindonas. Como vão? Sabe, depois que me tornei blogueira a internet se tornou pequena demais para mim (rs!). Tenho descoberto e conhecido sites incríveis e lojas on lines maravilhosas, com produtos legais, preços acessíveis, tratamento extraordinário e responsabilidade e comprometimento 10!

Uma das lojas que conheci e estou adorando é a Petit Galerie, uma espécie de galeria on line voltada para moda e decoração. São lindos acessórios para você compor seu visual e peças estilosas para decorar sua casa (confeccionados artesanalmente!). Escolhi meus 5 produtos preferidos para mostrar para vocês. Foi bem difícil porque tem muita coisa boa e linda!

Max Colar de franjas

Max Colar Black Rosè
Anel Borboleta
Pulseira Correntes
Pulseira Pérolas
Amei as peças. Tem uma variedade incrível e, ainda, possuem peças para decoração de sua casa. Vale a pena conferir. A  Petit Galerie é a mais nova parceira do blog e, em breve, uma novidade legal!



* Este  é um post patrocinado. A opinião, contudo, é de livre e espontânea vontade da autora! 

4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall