sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gloss Essenze di Pozzi

Hey, lindonas. Vamos começar uma maratona de posts de cosméticos. \o/ Quem não ama né? Eu adoro!!! A Essenze di Pozzi, parceira aqui do blog me enviou uns produtinhos MARA para eu testar. Comecei experimentando o gloss que, eu amei logo de cara, pois tem uma cor que combina bastante com meu tom de  pele. É a minha cara, tanto que na foto nem ficou muito nítido, mas tem todo um problema de iluminação, flash, foco etc e tal né? Rsrs. A embalagem é mara, gente. De uma chiqueza só!








Mas, voltando ao assunto, a cor é 05 (boca), um tom de marrom que, para mim, no meu tom de pele morena/negra caiu perfeitamente, porque clarearam meus lábios um pouco. Sim, meu lábio superior eu acho bem escuro, e, com esse gloss, fiquei com uma boca nude e mais clarinha. Achei bapho. O gloss não é melequento e tem uma durabilidade boa.



O Gloss custa em média R$17,52 (hoje está indisponível no site. Muita gente comprando! Hahaha), mas você pode ver se já tem e comprar aqui.




2 comentários

  1. Oie lindona ^^
    Eu adorooo os produtos da Essenze di Pozzi..
    O gloss eu ainda não tenho nenhuma cor, essa está linda, bem natural!

    beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, esse foi o primeiro produto que eu experimentei. E gostei! Rsrsrs. beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall