sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gossip Girl: Series Finale

Quem acompanha o blog sabe o quanto sou viciada em seriados de TV e, como todos, tenho os meu preferidos. Se tem uma série que amo e já falei diversas vezes, aqui no blog, seja pela história, pela criatividade, pelos looks, pelos personagens, enfim, pela envolvência; é Gossip Girl (GG). GG é uma paixão e que foi rápida; se comparada com outras séries como Friends, CSI, Low & Order; teve, apenas 6 temporadas (é tempo, mas... para quem é viciado é puco né? Rs). Durante este tempo ri, chorei, me emocionei, vibrei, me chateei. GG me passou todos os tipos de emoções possíveis. A série terminou em dezembro do ano passado, mas eu só vim terminar de ver os últimos episódios, agora, em janeiro. Há 2 semanas mais ou menos.

Lógico que o casal tchuco da série (Blair e Chuck), já que Serena e Dan perderam o posto, ficaram juntinhos. Coisa que aconteceu com Serena e Dan também. Dan, no fim, era a Gossip Girl: uma forma de entrar no mundo da elite de Manhattan e ser um deles, afinal "você não é ninguém até que falem de você". Vou sentir falta de tudo. Dos amigos, das birras, das brigas, das armações, das falsidades também, das festas (muitas e chiques), das participações especias e dos looks! Ahh.. GG era uma espécie de vitrine. Se você queria saber a música do momento, a tendência de moda do momento, as redes sociais do momento; bastava assistir Gossip Girl. ara não perder o costume, selecionei algumas fotos do último episódio com os looks dos friends.

Blair, como sempre, diva. A rainha da boa vestimenta, com uma pegada romântica e clássica ao mesmo tempo. Esta foto foi do casamento dela com Chuck (love) que evoluiu bastante com a série. Chuck no início era uma tal de boina pra lá e pra cá, depois, que ficou homem sério rsrs, só terno pra cima e pra baixo. Dan, vocês podem ver, que não perdeu o costume de colocar o casacão por cima do look (estilo é isso aí). Serena sempre diva né? Um estilo clássico-sensual que eu amo!


Jenny e Eric aparecem e achei ótimo, afinal eles, também, fizeram parte da série, apesar de terem ido morar em outra cidade. Jenny mudou bem seu estilo. Apostou num estilo mais clássico, mais chique. Para quem tinha um apegada mais rocker é uma mudança e tanta né?


 Serena, como já disse, tem um estilo a cara do poder. Que salto é esse Louboutin? E Dorota? Para quem passou a série interinha fardada, nada melhor que uma farda chique no último dia né?


Nate gato como sempre. Como é lindo né?


Georgina é uma das vilãs que mais amei e odiei na série toda. O estilo dela é uma mistura que vai do rocker ao patricinha sabe? No último episódio, ela tava a cara do luxo!


O filho de "Chair" não poderia ser mais lindo e fofo né?


Mais looks divos de Blair e Serena!! \o/\o/\o/ Amei o penteado da Serena: simples e bonito. E blair não perde o costume da tiara né? Rainha é rainha!


Para matar a saudade....





2 comentários

  1. Preciso ver, mas parei na 3ª temporada, farei isso nas próximas férias!
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall