domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lápis delineador Vult

Outro brinde que ganhei da Vult foi um lápis delineador. Esse é diferente, porque não é preto e sim clarinho. É denominado amarelo vintage e, como muitas já sabem, é ótimo para delimitar a marca d'água nos olhos sabe? Para diminuir aquele olho de "peixe morto" #ÓtimoParaMimEntão. Rsrsrs. Mas é difícil se acostumar #NãoVouMentir.

A primeira vez que usei foi na virada do ano e achei bem esquisito, não por ser feio, mas por acharmos feio, somente, pelo fato de estarmos acostumadas com o bom e velho preto. Mas, como disse antes, ele é ótimo para delimitar a marca d'água e, também, está super em alta usar outras cores de delineados né? E ele marca direitinho! Alguém já testou esse amarelo vintage da vult?





*Perdoem a qualidade da imagem, afinal minha câmera do celular é péssima. Estou aceitando doações de máquina fotográfica, ok? Rsrs. \o/


6 comentários

  1. que cor mais linda, ótima para os olhos miúdos *-* e parece ser meega pigmentado, fiquei com vontade agora

    Beeeeijos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tacy!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um lápis azul da vult, não gosto muito talvez por falta de costume. E o lápis branco acredito que pela minha tonalidade de pele chega a ficar meio artificial, mas dá um toque diferente na maquiagem. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, mas não estamos acostumadas com lápis "colorido" meeeeeeeesmo. Bem estranho. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall