terça-feira, 5 de março de 2013

Creme para mãos e pés Indafarma

Outra parceira, aqui do blog, a Indafarma, me enviou  alguns produtos há um tempo. Na verdade bastante tempo. O que eu mais tenho usado, diariamente na verdade, é o creme para mãos e pés. Tenho adorado. Nunca tive um creme para os pés que é também para as mãos. Hahaha. Sério! Sempre tive o creme para os pés e o creme para as mãos. 

Como eu estava acostumada com produtos separados, estranhei de início, mas até que é bom. Obviamente, quando passamos nos pés, já estamos passando nas mãos também, é feito de silicone e ele é tão agradável... Estou adorando. Uso sempre antes de dormir e meu pé tem ficado menos ressecado e menos áspero. A embalagem é pequena mas tem durado viu? Já tem tempo que uso, acho que uns dois meses. Alguém já usou?




4 comentários

  1. Nunca experimentei, mas creio que seja bom. bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall