domingo, 17 de março de 2013

Diversão na internet!

Hey, pessoal. Adoro ver vídeos legais e criativos na internet. Ontem conheci, no youtube, o canal Os Caraí-BA, canal de 3 meninos que fala sobre o cotidiano universitário. Sim, a vida de universitário. O canal satiriza a vida do estudante, principalmente a do estudante que sai de casa para morar fora. Coisas que acontecem com todos e são comuns a todos, mas que nós achamos que só acontece conosco. Se sentiu representado? Achei muito criativo o canal. Os vídeos são de humor e é um melhor do que o outro. Na verdade, esse canal é um vlog e está dividido por temporadas. É meio que um stand-up em forma de  web-série sabe? Adorei. No mesmo dia eu e minha prima vimos todos os vídeos do canal. Amei a primeira temporada (me diverti horrores) e estou, agora, acompanhando a segunda e amanado.

É perceptível a evolução técnica de edição e animação de vídeos da primeira para a segunda temporada. Mas uma coisa que eu amava na primeira temporada era o fato dos vídeos serem bons e bem editados mas com essa qualidade mais caseira (amadora-profissional) sabe? Acho que deixa nós webespectadores mais próximos de quem faz o canal. O vlog foi lançado em setembro e eu só conheci ontem, mas antes tarde do que nunca né? hahahaha. Ótima indicação para quem quer se divertir em casa, vendo algo legal na internet. Vou colocar, abaixo, o link do primeiro vídeo do vlog e depois vocês podem acompanhar as temporadas que são muito boas!!!



Beijos,

Tacy

2 comentários

  1. Amo os Caraí-ba. São muito engraçados os vídeos e comuns a todos!! hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Cau Tenho me divertido horrores com esse canal. beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall