sexta-feira, 29 de março de 2013

Fotografia: livros

Estava fazendo meu post de uma blogagem coletiva e me deparei com fotos, de livros, lindíssimas! Não poderia perder essas fotos e resolvi reuni-las, aqui, neste post. Infelizmente, para o post não ficar muito gigante, selecionei apenas algumas, mas as fotos são lindas. A partir delas podemos perceber o quanto os livros são tão importantes e necessários na vida de qualquer pessoa. Vamos lá?


E ainda assim o post ficou grandinho né? Mas são tantas fotos maravilhosas né? Muita inspiração para posts e o que é essa última foto, gentem??? OMG!

Aproveitando que estou falando de livros, se quiser, me adiciona no skoob, ainda estou atualizando minha estante.

Beijos,

Tacy

4 comentários

  1. Lindas o olhar de artista é tão diferente amei ! Um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ultima foto, quando olhei rapido pensei ter visto o Coliseu ali UAHUSHAUHSAU Amei as fotos, adoro livros!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Agnes Cristy eu também adoro. É linda esta ultima foto né? Bj

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall