quarta-feira, 17 de abril de 2013

O poder da camisa branca

Eu nunca fui muito fã de branco. Nunca fui de usar branco no reveillón, de preferir comprar uma peça branca ao invés de uma preta e o fato de a famosa frases "branco engorda" permear a minha cabeça sempre me fez não ver o poder do branco, mais precisamente da camisa branca. Mas, como tudo muda o tempo todo, eu também mudo e passei a ver com outros olhos a camisa branca e o poder que ela tem de transformar qualquer look.


A camisa branca é atemporal. É básica e clássica e pode ser usada de diversas formas e isso é o que define sua personalidade na hora de montar um look. Acredito que as meninas/mulheres mais ousadas ou que esteja, se produzindo para uma balada, viagem, passeio (qualquer coisa mais informal) goste de dar aquela amarradchênha na camisa né não? Já as mais tímidas ou que estejam se produzindo, por exemplo, para o trabalho, reunião (qualquer coisa mais formal) prefiram usá-la dentro da calça ou saia. E vamos combinar? Fica elegante de qualquer forma né? O upgrade no look fica por conta dos acessórios (um maxicolar, um blazer colorido, se joga!)!!Vamos nos inspirar?






Beijinhos, 

Tacy

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall