quarta-feira, 10 de abril de 2013

Romances Harlequim e Nova Cultural

Hey, pessoal!!!! Enfim, estou de férias!!!!!! Uhul!!!! Meu semestre, teoricamente, acabou na segunda (08/04), mas até ontem estive na Faculdade para terminar as atividades de extensão! Aí aproveitei que não tenho mais nada para estudar,obrigatoriamente, da facul e resolvi tentar achar alguns livros, da coleção de minha prima, que eu, ainda, não tenha lido.

Eu adoro ler, de vez em quando e sempre que entro de férias (pelo menos, antes de viajar), uns romances das coleções Sabrina, Júlia, Bianca, Momentos Íntimos etc e tal. Adoro ler mesmo! Muita gente acha idiotice este tipo de leitura, mas, além de ser eclética, não tenho preconceitos. Como já disse, fugir de nossa realidade, de vez em quando, é muito bom e é isso que os livros nos permitem né? Se não fosse assim, a literatura fantástica não teria tantos adeptos!


Li dois livros da seleção de Sabrina (O fim de um sonho e Destruidor de corações); dois livros da seleção de Julia (Uma noite.. Um amor e Sedução por carta) e um livro da seleção Momentos Íntimos (Feitiço do amor). Para variar, este último eu já tinha lido. hahaha. Eu disse que tentaria encontrar algum livro que eu ainda não tivesse lido, mas é muito difícil, pois já li vários da coleção de minha prima.

Das diferentes coleções, a que eu mais gosto (e minha prima, expert no assunto, concorda com minha opinião) é Sabrina. São as mais dramáticas e entrelaçadas (cheia de ligações, dramas e confusões), mas no fim de todas o amor reina e, geralmente, com filhos, além do casamento. São verdadeiros contos de fadas. 

Beijinhos,

Tacy

4 comentários

  1. Bha, então achei mais uma que assim como eu ama/adoro um bom romance de banca!!!!
    Eu sempre gostei e tenho orgulho de dizer que foi os 'Sabrinas' que comecei minha paixão pela leitura. É bom demais!!!

    Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Vanessa Você não sabe como esse comentário me fez feliz!! Adoro romances de banca e foram os livros que me fizeram amar leitura ainda mais. Hahaha. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tacy,
    Também adoro romances de banca, na verdade foram eles que me apresentaram a esse mundo de blogs literários.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @marla Ai!! Que bom!! Mais uma que, assim como eu, gosta de romances! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall