terça-feira, 23 de abril de 2013

Semana de desconto na Livraria Cultura

Meninas, nada melhor do que comprar bons livros e com super desconto né não??


Pois é!! A Livraria Cultura em parceria com a Editora Companhia das Letras lançou hoje a semana de Livros da Companhia das Letras com 50% de desconto, além de frete grátis para todo o país! São 300 livros com esse super desconto para saborearmos à vontade. 50% de desconto não é todo dia que aparece né, gentem???



Pelo que eu reparei lá no site não tem nenhum livro que ultrapasse a faixa dos R$30,00!! então, tá tudo muito barato! Eu arrematei 2 livros e estou muito feliz com a minha compra. Retirei de minha booklist 2 livros!!! Uhul!!! Espero que vocês aproveitem como eu! Eu amei a novidade, pessoal.

Você pode acessar o site da Livraria Cultura clicando aqui.

Beijinhos,

Tacy.

UPDATE: o livro Dormindo com o inimigo: a guerra secreta de Coco Chanel está na lista dos descontos! Fiquei tão feliz!!!!

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall