sábado, 20 de abril de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Hey, lindonas!!

A Michele do Sujeitos e Verbos me indicou para responder a tag Conhecendo o blog e eu tenho de responder as 11 perguntas! \o/ Vamos lá?


1. Como você escolheu o nome do seu blog?

Foi uma luta sabe? Eu queria um nome criativo e diferente, além de ser relacionado como os diversos temas aqui abordados. As mulheres, em geral, são bem cultas, antenadas e sabem conversar de assuntos diversos né? E o Radar é o objeto responsável por captar diversos sinais. As mulheres, eu principalmente, sou muito curiosa, bisbilhoteira e mexeriqueira, então por que não unir o Radar (que capta tudo) com o meu olhar curioso, bisbilhoteiro e mexeriqueiro? Daí resultou: Radar Mexeriqueiro!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Diariamente, pelo menos, 2 a 3 horas. Isso varia muito: quando estou de férias me dedico quase o dia inteiro e quando estou em aula depende de estar mais folgada ou apartada na faculdade!

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Sim! Uma infeliz veio aqui reclamar porque eu falei que o look de Selena Gomes estava piriguete. Vê se pode!?!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Quero criar a logo do blog e pretendo que ale fique mais interativo.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Sim, com certeza. Ou não postei ou fui ler coisas variadas. A ideia surge de repente, gente!

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Ler outros blogs é meu passatempo favorito. Além de twitar bastante!

7. Quantos livros você lê por mês?

Aí depende, véi (haha... baianês). Depende da vontade e disponibilidade

8. Quantos blogs você visita por dia?

Todos os dias, com certeza, cinco (5). Mas quando tenho mais tempo e vontade, vasculho outros (que, na verdade, olho 1 ou 2 vezes por mês).

9. Qual blog você visita todo dia?

Sonhos de Crepom, Blog da Paulinha, Depois dos Quinze, A Series of Serendipity e Vinte e Poucos.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

1 ano e 3 meses

11. Você se inspira em outro blog?

Sim. Em vários e, principalmente, nesses que leio diariamente.

Eu não vou indicar nenhum blog para responder, na verdade, estou indicando todas vocês que quiserem responder à tag. Quem responder não esquece de me avisar ok?

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Gostei de ficar sabendo mais sobre você, adoro ler essas tags.

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa tag, mais amei suas respostas flor! E eu também acho os looks {ou ela inteira} da Selena Gomez estilo piriguete, HAHA
    Antes ela se vestia legal, mais agora...

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Jamilly Costa Ah.. Obrigada! Que bom que alguém concorda comigo. Mas fã fanática sabe como é né? rsrs. beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall