quarta-feira, 8 de maio de 2013

Defrizante Keramax

Meninas, hello. Eu sumi ontem e hoje eu sei. Contratempos, irritações, bloqueio criativo, enfim.. Várias causas para meu sumiço. Aproveitei que estou aqui no interior, em SAJ, e voltei a usar alguns produtos que tenho e que deixei por aqui. Um deles é o Defrizante  da linha Keramax Professional Sytem da Skype. Um defrizante para usarmos antes de secar e/ou pranchar o cabelo.


Eu gostei desse defrizante. Além de controlar o frizz ele oferece proteção térmica aos fios, o que é super necessário, principalmente, para quem vive expondo os cabelos ao calor do secador e/ou prancha como eu. Além disso, ele tem um cheirinho super agradável, é composto por geleia real e a consistência é pastosa/líquida sabe? Isso ajuda muito a não pesar o cabelo!


Essa foi a minha experiência com esse defrizante. Se precisar comprar de novo, eu compro. Só não comprarei por agora, porque estou usando o que ganhei da Kert. Mais alguém já teve contato com esse defrizante também? Ou algum outro produto da Skype?


Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall