sexta-feira, 10 de maio de 2013

Loção Reparadora de Pontas Duplas - Advance Tecniques

Como eu disse no post anterior, estou em SAJ e (re)usando alguns produtos que eu deixei aqui. Na verdade, eu estou mesmo é terminando, porque quero fazer a limpa! O produto que vou falar agora é a Loção Reparadora de Pontas Duplas da linha Advance Tecniques da Avon. É uma loção que promete reparação intensiva (repara em até 95%), além proteger os fios contra o calor dos secadores e chapinhas! Sim, tem "efeito térmico" também. Hahahaha.


Como é uma loção, então ela não tem aquele aspecto físico de oléo e nem de reparodor de pontas (que é o que estamos acostumadas né?). Para vocês entenderem o que eu quero dizer sobre o aspecto físico da loção lembrem de um creme aguado. Lembraram? Então, é isso. Desse jeito líquido, mas só que, diferente de um creme aguado, ele é concentrado! =] Eu não usava diariamente, mas gostava bastante da leveza dele sabe? O cheirinho também é agradável e eu gostava de melhorar as minhas pontas.


Mais alguém já testou? Uma coisa que eu gostava nessa loção era o fato de ajudar a controlar o frizz. E como ela reparava as pontas duplas, ajudava, também, a hidratar o cabelo! 

Beijos,

Tacy.

6 comentários

  1. Nunca usei esse reparador, usei um parecido mas é o 3D... eu gosto bastante!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. @BelezaNaMedida.com Não é reparador é loção mesmo! Eu falei isso no post. Beijo

    ResponderExcluir
  3. vou experimentar , não sei ainda www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei, é bom.
    Aprovado!

    Retornei, no blog por que blog BOM eu VOLTO!

    E ainda eu fico te devendo as fotos da viagem hehehe, foi preguiça de passar do celular para o Not, mas hoje a noite eu posto. hehehe

    www.mackellytatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall