domingo, 19 de maio de 2013

Sabonetes Natura

Quem é que não gosta de um bom sabonete na hora de tomar banho né? Além de ter todo o efeito de limpar e desengordurar a nossa pele eu priorizo aqueles que, também, são bem cheirosos e não ressecam! Uma linha que eu amo usar é a Natura Todo Dia da Natura. Há uma variedade legal e é tudo tão cheiroso... Mas o que eu mais gosto mesmo é do sabonete de algodão! Adoooro.



A caixa vem com 5 barras de sabonete e dura mais de um mês. Pelo menos comigo, uma caixa dessas com 5 sabonetes dura legal! E vocês? Tem algum apego a algum sabonete?

Beijinhos,

Tacy.

PS: Este post NÃO é patrocinado.

4 comentários

  1. Já os usei,são ótimos!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o vídeo novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=eJS5qct_EfU

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, eu comprei uma caixa dessa, mas comprei da caixa rosa. O perfume é tão bom, fica o cheiro por mto tempo no corpo.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Nadia Santana Né?? Eu amo esses sabonetes da Natura! bjão

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall