quinta-feira, 2 de maio de 2013

[Série] Revenge

Hello, antenadas!!!


Yesssss, já tem um tempinho que quero falar desse seriado que eu conheci e comecei a assistir o ano passado! Agora, que a Globo tá passando ele está mais popular ainda né? Viva a globalização! Eu, simplesmente, AMO Revenge. Oh yes!!!! A revanche/vingança de Emily Thorne, que na verdade é Amanda Clarke, é o prato cheio e a base desse seriado! Você acha que a vingança é um prato que se come frio? Os inimigos de Emily/Amanda que nos digam! Ela é uma garota que teve a vida completamente destruída pelas ações de Victoria e seu marido (seu pai foi preso por culpa desse casal e morreu, pois foi acusado de terrorismo. Por isso, ela viveu na detenção juvenil até os 18 anos quando tudo começou a mudar!) e, agora, quer um prato cheio de vingança.


E como ela descobriu que seu pai foi preso injustamente e resolveu fazer de sua vida uma vingança ao nome dele? Nos portões da instituição, um cara a esperava. Nolan Ross, era amigo de seu pai e estava ali para entregar-lhe sua herança de milhões de dólares e uma caixa com todos os detalhes sobre as pessoas que estiveram ligadas à prisão injusta de seu pai.


Amanda/Emily é uma personagem muito bem construída. Mostra como uma desgraça/decepção/destruição de vida pode mudar os sentimentos das pessoas. Seu desejo de vingança é tão grande que ela é bem fria e calculista. E é calculista no sentido da palavra meeeeesmo! Ela esquematiza e planeja tudo nos mínimos detalhes,para  não haver falhas. É uma série com muito suspense e drama. E esse desejo é tão forte que nem um amor consegue ficar em primeiro plano! Sabe? Eu fico naquela coisa: e agora o que é que vai acontecer? Fico torcendo para não descobrirem quando ela está procurando algo nas coisas ou casa dos outros.. Hahahaha. Me divirto horrores!


Inevitavelmente, não tinha como eu deixar de falar aqui no Radar sobre os looks né, gentem????? As meninas da série arrasam. Amanda/Emily, sua amiga Charlotte (filha de Victória) e a própria Victória dão show de elegância. Do causal ao fino, passando pelo sexy, elas dão conta de qualquer produção.



Bem, não coloquei mais fotos de looks, porque estou preparando um posts só sobre isso. Já adianto que Ashley que faz a Charlotte tem um blog de looks do dia. E ai, pessoal? Vocês também assistem Revenge? 

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Ainda não assisti a série, mas pretendo começar!! rs
    beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Tô viciada nessa série.
    Assistindo sempre.
    Adoro os looks da protagonista. Linda sempree.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall