sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tratamento Noturno

Quem é que nunca imaginou dormir bruxa e acordar e princesa e não o contrário? Hahahahaha. Pois é. Quando começaram a ser lançados no mercado esses produtos de tratamento noturno para os cabelos eu comprei logo o meu da Avon., da linha  Advance Tecniques. É uma loção que promete reparação intensiva (não se chega a tanto, mas eu gostei dos resultados em emu cabelo) e de ação noturna, ou seja, trata enquanto estamos dormindo. Tem coisa mais prática e eficiente para nós que temos mais de 24h em um dia?!


Eu adoro o cheirinho dessa loção, gente. Gostei dos resultados, acho que dá uma hidratada boa, mas sabe como é né? Para quem vive de escova e/ou prancha no cabelo.... É barril, porque ele umedece um pouco os fios, então, no outro dia, seus cabelos vão perder, um pouco, o movimento sabe? Me lembra leave-in! =/ E isso acontece, porque ele é formulado para ser sem enxágue e é por isso que é tão prático! Se tivéssemos e que usar e lavar o cabelo, não venderia um, porque nós queremos mesmo é praticidade no nosso dia a dia.


O produto é de absorção instantânea, então relaxe que ele não vai escorrer no travesseiro! E é por isso que ainda mantém um pouco o movimento dos cabelos. Obviamente, não devemos exagerar na dose, porque, nesse caso, o cabelo vai ficar duro e grudado. #nojinho

E aí, meninas? Alguma de vocês já testou este tratamento noturno ou algum outro? comenta aí nos comentários, quero saber!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall