terça-feira, 11 de junho de 2013

Desabafos e alívios


Enfim, posso fazer esse post de alívio e desabafo. Alívio porque, enfim, o blog se livrou daquele anúncio terrível de que estava com malware e desabafo porque a pergunta que não quer calar é: por que cargas d'água um ser humano cria vírus? Por que (tentar) invadir as contas alheias? Por que não conseguir as coisas com seus próprios esforços?

Há, exatamente, 10 dias o google começou a avisar que meu blog estava com malware. Imaginem qual não foi o tamanho do meu desespero. Algumas pessoas me ajudaram e me disseram para fazer certas coisas só que nunca resolvia. Eu perdi a vontade sabe? Fiquei triste e perdi gosto do blog. Parei quase totalmente de fazer post. Reparem como o Radar ficou escasso! Pois é... Mas graças a Deus consegui resolver e, hoje (não sei se foi ontem) tudo está de volta ao devido lugar!

Sinceramente, eu não consigo compreender porque algumas pessoas fazem de seu objetivo de vida prejudicar as outras. Eu, realmente, não consigo entender. Mas onde há luz há salvação né? Hahahaha. O Radar está de volta e o São João está chegando (#ContandoOsDias)!!! Isso é um alívio!

Sejam todos bem-vindos de volta. Eu adoro, eu me amarro!!!

Beijos

Tacy.

4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall