quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inspiração invernal: estampa de bolinhas

Hey, lindonas. Como vão? Para mim, a estação da elagância e do glamour está chegando. O inverno é isso né? Dá aquela sensação de aconchego, frio e calor ao mesmo tempo (calor porque queremos nos sentir quentinhos né?) e de elegância. Não sei o que é, mas comigo pelo menos, é uma vontade que me dá de me arrumar. Sinto, até, vontade de acordar alguns minutinhos mais cedo só para trabalhar a roupagem e usar até uma maquiagem.

Se tem uma estampa que eu acho a cara do inverno são as bolinhas. Eu não sei explicar, mas acho que o inverno tem uma ligação com antiguidades sabe? E as estampas de bolinhas são bem antigas e a cara do inverno. Não que não combine no verão, combina, mas no inverno é mais glamour, principalmente, quando combinado com um sobretudo ou um cardigã. Amo e vocês?








Eu amei a primeira foto e essas duas últimas. Que look é esse último, gente? Muito amor né? E vocês? O que acharam?

Beijinhos, Tacy.

6 comentários

  1. Bom diaaa
    O inverno é elegante mesmo né?!
    Adoreiiiiiiii as fotos!

    Bjoooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estampa de bolinhas.. Acho retrô e chique! Todas as inspirações estão lindas!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça, além de elegancia, a maioria das roupas que trazem esta estampa..são confortáveis e fofinhos. ^^

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall