quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mexerico fofo!!!

Meninas, a marca de fraldas Huggie fez uma ação, na Argentina, incrivelmente linda: fez com que os pais sentissem os chutes do bebê na própria barriga. Não é lindo??! Juntamente com engenheiros, a marca desenvolveu um mecanismo semelhante a uma cinta que simula na barriga do papai os movimentos e chutes que acontecem dentro da barriga da mamãe grávida. Com muita sensibilidade e tecnologia os pais puderam sentir as mesmas emoções e sensações de gerar uma vida. 






Que coisa linda né? Me emocionei com a emoção dos papais.

Beijos,

Tacy.

4 comentários

  1. Adorei o post me emocione também!
    Parabéns pelo blog te vi lá no união das blogueiras e já estou seguindo se puder retribuir o favor e a visitinha agradeço!
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog através da União das Blogueiras, e já estou seguindo! Amei essa invenção quem me dera ter tido uma dessa durante a gravidez, ai sim o meu marido saberia como é. Beijos!
    http://queridooespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall