quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sorteio Kanitz!!!!

Eu já tinha comentado aqui no blog o quanto estou adorando o novo sabonete da Kanitz. A novidade, agora, é que a marca disponibilizou um dos sabonetes (pode se um dos quatro) para eu sortear aqui no blog! Demais né? 


Esse é o de lavanda que eu recebi e estou amando! Mas você pode receber este de lavanda ou um dos outros três: verbena, oceano e o sem perfume. Todos são hipoalergênicos e servem para TODOS os tipos de pele como eu já tinha dito por aqui.

Para participar é muito fácil hein? Além de ter endereço de entrega aqui no Brasil é preciso:
1. Curtir a Fanpage da Kanitz (No facebook)
2. Seguir o Blog da Kanitz (aqui)
3. Preencher o formulário abaixo


As inscrições, para o sorteio, começam hoje e terminam dia 10/07/2013 às 12h. O sorteio será realizado por um gerador de sorteios online o Radom.org no dia 10/07/2013 e eu enviarei um email para a(o) sorteada(o) que terá 72 horas (3 dias) para me responder com seus dados para envio do brinde, pois, se assim não ocorrer, será realizado outro sorteio.

Beijos e boa sorte, pessoal.

Tacy

16 comentários

  1. Estou participando!
    Boa sorte a mim e as outras meninas que estão participando tbm!

    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall