sábado, 6 de julho de 2013

Base Cremosa Payot

Hey, meninas!! Já tinha um tempinho que eu queria testar um produto da Payot. Eu já experimentei um pó, num salão, e ficou maravilhosamente perfeito em mim. Dessa vez, comprei uma base para testar só que não estou muito feliz com essa compra não. Primeiro foi uma dificuldade escolher o tom da base (deveria ter desistido aí né? Rs). Testei uma por diversas vezes (a vendedora queria que eu levasse), mas eu ficava de cara branca, parecendo um fantasma (vendedora louca né? Rs). 


Acabei testando outra e arrematei a Sable Dore. Algumas características da base me fizeram querê-la muito como o fato dela ser antiidade, FPS 25, oil-free e hidratante. Mas eu não achei essa coisa toda não sabe? A base em si é oleosa. Sério. Quando coloco no dedo a quantidade vem com óleo puro, o rosto fica brilhando. Após um tempo, até parece que a pele vai ficar seca, mas isso não ocorre. 


Gostei, mesmo, pelo fato de proteger contra os raios UVA/UVB, mas não acho que ela seja boa para peles oleosas como a minha viu? Além disso,  tem uma cheirinho maravilhoso (isso me conquistou), mas a cobertura dela é suave (ótimo para ficar com aquele efeito natural) e isso não é bom para quem quer usar a base para esconder manchas e imperfeições né?



Coloquei as fotos do meu lado direito do rosto para vocês poderem ver a diferença bem nessa região de manchas que eu tenho. A segunda foto é após duas camadas de base viu (afinal ela é de cobertura suave)? Reparem, também, que meu rosto ficou mais branquelo que o pescoço (imaginem comparando com minhas pernas e braços? Not, meninas. Não foi dessa vez. Ela custou R$39,90 na Renner.

Textura/Aplicação: 3/5
Cobertura/Pigmentação: 3/5
Fixação: 3/5
Preço: 4/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

É isso, meninas. Mais alguém já testou? Comenta nos comentários, vou adorar saber das experiências de vocês.

Beijinhos,

Tacy.

*Este post NÃO é patrocinado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall