terça-feira, 30 de junho de 2015

How I met your mother | Série

Geeente, demorei, mas, enfim, assisti essa série que é awesome!!!! Ainda tô aqui em meio a uma mistura louca de emoções, tentando lembrar cada pedacinho das cenas da série... Incrível. Aff.. Não sei se posso dizer que amei, porque, no início, eu não amava (assistia, porque, na verdade, eu persistia e queria descobrir essa série tão falada e amada por muitos), mas, a partir do meio da terceira temporada e quarta, a série foi ficando maravilhosa. O vício tava tão grande que eu viajei para curtir o São João meio chateada (porque não iria conseguir assistir durante aqueles dias). A última temporada me fez ficar com uma raiva de certos episódios (coisa que, na verdade, ocorreu durante a série inteira), mas aí foi chegando no finalzinho mesmo e eu fui voltando a adorar, a me emocionar (até chorar!). Até chegar nos últimos segundos e tipo whaaat? whaaaat? whaaaaat? O final me deixou surpresa (não foi positivamente, mas também não foi negativamente. Mas eu meio que esperava outra coisa em um certo detalhe).





Por isso que eu disse que tô aqui em uma mistura louca de emoções. Não consigo conter, controlar, arrumar os pensamentos, depois dessa bagunça, mistura, confusão de sentimentos que a série me causou. As lições que a gente tem durante a série toda são maravilhosas e de muito valor, mas a lição que vem junto com o último episódio... Tipo.. Sem palavras. É inevitável (pelo menos comigo), não (re)pensar a vida, as atitudes, as amizades e o amor que é a base de tudo e ele está aí pra todo mundo (Thank God que eu jeca encontrei o meu <3). O que vale a pena na vida? O que a gente vai levar dessa vida? Ela mostra o quanto a vida é imprevisível e, por isso, perfeita.





É uma série leve, descontraída, premiada e que arranca umas boas risadas (algumas vezes). No ano de 2030, Ted Mosby (Josh Rodnor) conta para seus dois filhos (uma filha e um filho) a história de como conheceu a mãe deles (por isso o nome How I Met Your Mother) e, junto com Ted, vem seus 4 amigos Robin (Cobie Smulders), Barney (Neil Patrick Harris), Lily (Alison Hannigan) e Marshal (Jason Hegel) e suas histórias, aventuras, conflitos e situações engraçadas juntos. A série começou em setembro de 2005 (pós Friends) e terminou em março do ano passado (2014) após 9 temporadas, se passa em New York, os atores atuam muuuuuuito e ela foi legen.... wait for it... dary. kkkkkkkk. Ela foi lendária! Depois de amor, odiar, gostar muito, me chatear, ficar com raiva etc e tal, posso que amei sim a série. E indico!





"Os melhores momentos não valem a pena se você não tiver amigos pra compartilhar deles."

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Olá querida tudo bem ?
    Eu sou a amiga da Nathy do blog Nathalia Oliveira.
    Como informei a uns dias no blog, infelizmente ela faleceu :'(
    Porém, estamos tentando continuar o trabalho dela no blog, e estamos visitando os blogs que sabemos que ela mais gostava para nos ajudar com sugestões sobre algo na ultima postagem que fiz.

    Desde já eu quero agradecer :3

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar com meu total apoio. Que Deus a tenha. E q seus amigos e sua família recebam o conforto divino. Bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall