domingo, 15 de novembro de 2015

Melan-off - Adcos

Há uns meses atrás eu falei aqui no blog sobre meu achado que foi o bloqueador solar da Adcos e o quanto ele tem sido o melhor para minha pele super oleosa. 

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo cosméticos e falar sobre ele, principalmente garimpar e trocar experiências sobre variados produtos para pele oleosa. Minha pele não se conformando em ser oleosa, agora, vive manchando. Sim, nada pode aparecer nesse rosto que vai embora e deixa sua lembrança por aqui: manchas.

E aí que na mesma época que eu comprei o meu bloqueador na Adcos, eu comprei também o Melan-off, um creme clareador que promete iluminar, uniformizar o tom, melhorar a textura e o viço, revitalizar  hidratar.

O que eu queria mesmo era um creme que tirasse as minhas manchas. Não tava nem um pingo preocupada com todas essas outras características. O fato é que no primeiro dia que eu usei, eu já achei que deu uma clareada em umas manchinhas que eu tinha. A partir do segundo dia, eu já não via mais diferença e achei que era fogo de palha. Entretanto, meses depois eu reparei que algumas manchinhas tinham quase sumido 100% e outras que eram muito fortes, estavam mais clarinhas.

Ou seja, o produto funciona, mas é aquela coisa né, gente? As manchas aparecem no nosso rosto na velocidade da luz, mas só desaparecem a passos de tartaruga, então tem que ter paciência e disciplina.

A vendedora da loja (comprei na Adcos do Shopping Barra aqui em Salvador) me indicou usar 2 vezes ao dia (manhã e noite) e, eu que tenho a pele super oleosa, fiquei com receio de usar durante o dia, mas não atrapalha em nada. Eu tomava banho, secava a pele e já passava uma quantidade de um grãozinho de ervilha e ia fazer outras coisas que era o tempo que a pele absorvia o produto (absorve rápido). Depois passava meu protetor da Adcos e saía. É imprescindível o uso do protetor solar diariamente, pois ele ajuda bastante e evita que outras manchas sejam formadas pela ação do sol, por exemplo.


Eu não uso maquiagem no meu dia a dia. Sem condições sair montada na base e pó aqui em Salvador. Minha pele não aguenta, eu não resisto. Muito calor, muito suor, muita oleosidade. É a treva. kkkkkkkk.

Resumindo, Melan-off ajuda a clarear as manchas de forma gradativa. Não espere uma resposta rápida. Quanto às outras características: realmente a textura da pele fica melhor, mais lisa, mais viçosa, mais hidratada. Tudo isso foi aprovado por mim, o que eu não gostei foi o fato do produto precisar ser consumido em 90 dias após aberto. Isso acabou comigo, porque o produto rende e depois dos 90 dias eu ainda tinha 15g dos 30g que vem na bisnaga. Ou seja, perdi dinheiro, pois não é um produto barato (foram, na época, R$145,00 por 30g).

E vocês? Já usaram esse creme clareador? Usam algum outro? Tem algum pra me indicar? A Adcos é uma marca nacional maravilhosa, estou amando os produtos. Já tenho o protetor, o clareador e comecei a testar o hidratante facial para pele oleosa. 

Beijinhos,

Tacy.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall