domingo, 10 de janeiro de 2016

Feliz 2016 e retorno pós mini férias

Oi, geeeente.

Feliz  2016! Como passaram de final de ano? O meu, graças a Deus, foi maravilhoso. E é sobre isso que eu vou falar nesse nosso primeiro post de 2016!

Quem acompanha o blog sabe que eu moro em Salvador, mas sou do interior daqui da Bahia. Então, chegou o natal, eu fui para lá para Castro Alves, passar natal com minha família, minha mãe e minha irmã. E ainda passei um tempo com meu pai (meus pais são separados). A festa de natal da família da minha mãe ocorre na casa de uma tia mãe e eles sempre tentam reunir os 11 irmãos e filhos, netos, genros e noras. Hahahha. É muita gente e sempre uma grande festa! Não foram todos os 11 irmãos, mas ainda assim foi muita gente. Hahaha.





Eu acho essas festas de fim de ano com cara de família, de reunião, de confraternização mesmo. Porém, ainda acho o natal com mais cara de família. O ano novo, acho que por conta das festas e shows, eu já acho que combina com amigos mais do que o natal. 

Natal = família

Ano Novo = amigos

Claro que isso não é regra. Passar o ano novo com minha família, também, é maravilhoso. E eu não deixei de passar, claro. Eu e minha irmã viajamos para Morro de São Paulo com algumas amigas e foi energizador. Renovei as energia, botei a cara no sol, fiquei em contato com a natureza, respirei ar puro, acalmei a alma, fiz #marterapia
Eu espero que esse ano seja maravilhoso para todos nós. Com muita benção, proteção, saúde, felicidade e oportunidades. E que tudo isso inclua muitas viagens, produtos maravilhosos para nossa pele oleosa, reflexões e realização de sonhos. 

Beijos e vejo vocês em breve, no próximo post que será sobre Morro de São Paulo, <3

Tacy.

PS: Todas as fotos deste post são de minha autoria e da minha irmã!
Outras fotos no meu insta @tacybsantana










2 comentários

  1. Uaul, quanta gente :O rsrsrsrs A minha família é bem pequena, mas adoraria ter família gigante assim.. imagino a farra que deve ser rsrs
    E que lugar lindooooooo!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuita gente mesmo. Ah. Morro de São Paulo é um lugar incrível mesmo. Vem pra Bahia visitar. <3
      beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall