quinta-feira, 24 de março de 2016

Hidratante Pele Oleosa | Adcos

Já contei aqui no blog minha experiência com o protetor solar e o creme clareador de manchas da Adcos. Acabei que ganhei uma limpeza de pele lá e conheci outros produtos e acabei comprando o hidratante facial para peles oleosas.

Vocês sabem que um dos objetivos do blog é mexericar e compartilhar dicas e informações de produtos para peles oleosas (que é o caso da minha). Então, nada mais justo do que trazer essa resenha aqui pro Radar.

Eu nunca achei uma blogueira/youtuber que tivesse uma pele tão oleosa quanto a minha, até que há uns meses atrás descobri que a Ju Goes tem pele oleosa. Em um de seus videos ela fez um top 5 hidratantes e eu vi que o segundo que ela indicou foi o que eu tinha acabado de comprar e tava louca para experimentar: o Hidratante FPS 20 Peles Oleosas da Adcos.



Foi a í que eu fiquei mais curiosa ainda pra testar logo. Esse hidratante faz parte da linha Adcos Oily Solution, tem fator de proteção solar 20 e promete controlar a oleosidade, dar um efeito mate por 8h, reduzir e obstruir os poros, uniformizar a pele, minimizar imperfeições e ele é não comedogênico e sem perfume. 


Esse hidratante tem uma consistência leve e espalha bem. Achei que seca rápido e a minha pele não fica brilhosa. Eu gostei muito dele, mas, apesar de minha pele ficar sequinha quando uso, ele não segura a minha oleosidade por bastante tempo. Duas horas depois e pá... A pele está brilhando novamente e eu sei que é devido à oleosidade, porque fica aquela pele gordurosa que ninguém merece sabe? Infelizmente, porque eu achava que a Adcos iria ser a minha salvação. Hahaha. 


Acredito que possa fazer efeito na pele de uma outra pessoa, porque a minha pele, realmente, é problema. Essa semana, eu comecei a fazer um tratamento estético e continuarei usando esse hidratante da Adcos (que é MUITO bom) e vamos acompanhar se o efeito melhora! Hahahaha. Rezando para isso. Rs.

E vocês? Já conheciam esse hidratante? Indicam algum outro hidratante para pele oleosa?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall