terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorteio Petit Galerie

ENCERRADO!!!

Hey, lindonas!!! Esse mês de janeiro é o mês de aniversário do blog, yeeeey, e ele está cheio de surpresinhas muito legais. Para começar, vocês já conhecem a Petit Galerie? Eu já falei dela aqui no blog. Um lojinha MARA de acessórios e decoração que disponibilizou para o blog uma pulseira linda (de pérolas mate) para sorteio!! \o/\o/


Para ganhar esta linda pulseira é bem fácil!!! Além de ser residente aqui no Brasil, você deve seguir estas 3 regrinhas: 

1) Curtir a fan page do blog (aqui)
Por que curtir a fã page do blog? Para você ficar por dentro das novidades do blog e de novos sorteios que ocorrerão e porque é mais fácil de eu localizar a ganhadora ou ganhador!
2) Curtir a fã page da Petit Galerie (aqui)
Por que curtir a fã page da loja Petit Galerie? Para você ficar por dentro das novidades em produtos e receber dicas de make!
3) Responder o formulário abaixo

Chance extra: Se você seguir o blog publicamente, ali na lateral esquerda do blog (onde tem escrito "As Antenadas") terá mais uma chance e poderá preencher o formulário mais uma vez!

ATENÇÃO: Para sua inscrição ser validada é necessário curtir as páginas do Blog Radar Mexeriqueiro e da Loja Petit Galerie no facebook. Se, além disso, você seguir o blog (Radar Mexeriqueiro) publicamente, você poderá preencher o formulário pela segunda vez e estará concorrendo com duas chances!

As inscrições, para o sorteio, começam hoje (08/01/2013) e terminam dia 08/02/2013O sorteio será realizado por um gerador de sorteios online o Radom.org no dia 08/02/2013, as 13h, e eu enviarei um email para a(o) sorteada(o) que terá 72 horas (3 dias) para me responder com seus dados para envio do brinde, pois, se assim não ocorrer, será realizado outro sorteio.

62 comentários

  1. Sensacional esses sorteios. O Radar Mexeriqueiro sempre agradando seus seguidores. Muito bom! Bjks.

    ResponderExcluir
  2. linda pulseira. Participando
    bjux
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amorê adorei sua visitinha, já te seguindo aqui e aproveitando pra participar deste sorteio mara. bjinhos
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Participando e torcendo muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, estou participando amiga!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, ando numa correria. Adóro os sorteios do blog e já estou participando. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. amei, obg por em avisar do sorteio!
    usei as duas chances, boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  8. Te seguindo aqui , segue o meu ?
    Participa de um quadro que ta acontecendo por lá tbm ?
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2013/01/voce-no-confissoes-eu-escolho-voce.html?showComment=1358470516464#c8379296959591360315

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu sorteio! no meu blog, nos divulgamos os sorteios. se quiser olha laá (:
    http://emperfeitasintonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi vim agradecer a visita ao meu blog,bjin Tania Mara

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não estou conseguindo seguir aqui tá dando "not found error 404" :( E tá dando isso em vários blogs. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thami. Menina, eu n sei o que é. Como está acontecendo em vários blogs, deve ser problema do Google Friend Conect mesmo ou do seu servidor não? Beijos

      Excluir
  12. Obrigada, minha linda. irei lá. Beijos

    ResponderExcluir
  13. ESCOLHENDO OS DESTAQUES DA SEMANA! Fique de olho, O DESTAQUE PODE SER VOCÊ!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog! Já estou seguindo!!!
    Um super beijo!!


    http://doses-de-desapego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. EU PRECISO DESSA PULSEIRA! *-* Olha que coisa mais linda! Meu Deus! Claro que estou participando da promoção. Que a sorte esteja ao meu favor!!!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  16. Que linda Tacy, estou participando e torcendo muito!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. participando e seguindo.

    http://blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaa... Cheguei a tempo de participar! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  20. Participando! Pulseira linda!

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que falta de vontade é essa? Participe e boa sorte. beijo

    ResponderExcluir


  22. RETRIBUINDO A VISITINHA LINDA A PULSEIRA.

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ☻/
    /▌
    ♥♥♥

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  23. adorei o sorteio flor
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall